Mais aventais para craft

avental-1 avental-2 avental3
avental4 avental5 avental6
Clique nas imagens para o tamanho original aventaljeans  

Essa idéia não é assim tão nova, mas é uma boa idéia, portanto sempre será oportuno lembrar-se daquele velho jeans a ser transformado em um aventalzinho para as meninas artistas. Daí que podemos unir este PAP àquele publicado ontem do aventalzinho com os lápis de cor, lembram-se dele?

Recebi muitos e-mails comentando a respeito, e eu, ao publicá-lo, fiz uma viagem no tempo, lá prá trás, por volta dos anos 65/68 quando as meninas usavam esses aventais na hora de pintarem seus desenhos nos caderninhos. Naquele tempo as crianças ficavam horas assim, distraindo-se, perdidas no seu mundo, enquanto faziam surgir suas incríveis pinturas artísticas. Hoje, acredito que aventais para “craft” podem  receber mais coisinhas, além dos lápis e estes acima, de jeans, têm potencial para ficarem ainda mais charmosos e completos, que tal tentar? Aliás, a idéia vem deste site:  http://blog.betzwhite.com

Comments

comments

Esta entrada foi publicada em Reciclando com tecido. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
  • Olá!!!

    adorei, quando tiver tempo vou tentar fazer!!

    bjokas

    http://www.lugardacris.blogspot.com

  • Anonymous

    querida amiga tooodos os dias visito seu blog. este avental não é só para craft para patchwork manias também que tal acrescentar parte superior?? com aplicações!!! ficará lindo!!
    beijos e muito obrigada por todas suas dicas. luisa

  • Adorei este avental de calça jeans!
    excelente ideia!

    bjoka!

  • Amei…..tenho umas calças velhas vou tentar….fazer um…obrigada pela dica….ah…adoro seu blog….ja me inspirei em muitas coisas dele….mil beijos….

  • Oi, a idéia pode não ser tão nova, mas é sempre benvinda e sempre vale relembrar as imensas opções e boas coisas a se fazer para sempre reciclar. Adorei o avental.
    Beijos, Patricia.

  • Muito bom 🙂

    adorei o avental

    há quem pense que usar avental é muito antiquado mas eu acho uma peça tão fina:)

    beijinhos