Uma lancheira suuuper fofa!

marmit1marmit2marmit3marmit4

Um retângulo de tecido de 30 cm x 40 cm. A parte que leva o trabalho em patchwork ou, se preferir, um tecido estampado tem 12 X 40 e as bordas das extremidades, as que levam os botões de fechamento, medem 2 cm X 30 cm.
O retângulo de tecido é montado com tecido do topo (o lado direito), manta acrílica no meio e tecido para o avesso. O “sanduíche” é quiltado nas laterais do patchwork em losangos de 2,5 cm X 2,5 cm.
Depois de pronto, é colocar os botões nas marcações mostradas no gráfico e as alcinhas. Para quem quiser tentar fazer seu porta-lanches em tecido, eis uma idéia simples e super bonita. Tentem fazer do seu modo, com seu toque criativo, vai ficar lindão! E mande a foto pra gente postar por aqui!
Clique nas imagens para ver mais fotos e o gráfico de montagem da peça.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas para Uma lancheira suuuper fofa!

  1. Janice disse:

    Puxa,Regina…como são lindas! Sabe que sou viciada nestas sacolinhas de lanche? Como levo almoço todos os dias para o trabalho,eu tenho várias ,que são simples de tudo,porém as estampas que fazem a festa.As meninas que trabalham comigo me pediram para fazer para elas tbém,assim nossa refeição ou lanchinho ficam arrumadinhos e,o melhor de tudo,é que fica tudo personalizado e cada uma tem sua estampa favorita.Vou tentar fazer esta que vc encontrou,não me parece ser difícil.
    Muit obrigada pela sugestão!
    Beijos

  2. Rebeca disse:

    Que linda! Adorei a ideia!
    Bjs e obrigada por compartilhar.
    Vc me inspira…

  3. Ana disse:

    Oi amei é tão linda
    seu blog é maravilhoso parabéns
    da uma passadinha no meu e me seque vai,ficarei muito feliz com sua visitinha
    meu blog é artedossonhosdaana.blogspot.com
    beijão no s2

  4. Janice disse:

    Querida Regina,olha eu aqui de novo!
    Como havia comentado,eu achei esta lancheira demais!No mesmo dia que você fez a postagem,eu corri para tentar fazê-la.Acho que consegui chegar próximo.Aproveitei e fiz um passo a passo dela e postei no meu bloguinho.Se você quiser fazer-me uma visitinha para ver se estou aprovada,ficarei imensamente feliz.
    Quero agradecê-la mais uma vez por nos presentear com ideias tão lindas!
    Ah,já ia me esquecendo,o endereço do meu bloguinho;http://wwwpinguinhodearte.blogspot.com.br/
    Beijos e até a próxima

  5. mara oliveira disse:

    oi more, ando apaixonada por lancheiras e tenho feito algumas, e buscando inspiração me peguei por aqui, linda essa ideia com a tolha americana….

    se quiser dar uma olhada nos modelinhos que ando fazendo , da´uma passadinha no meu cantinho quando puder… http://www.artesearteirices.com.br

    bjkas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *