Esses leitores maravilhosos………..

Mais uma vez é hora de agradecer a vocês, queridos leitores que me acompanham, me seguem, comentam e agora curtem o Criar com Tecidos no Facebook. Eu relutei bastante em aderir a esta rede social, mas capitulei, não tive jeito e hoje fico encantada quando abro a página e encontro o número de curtidas aumentando diariamente. Vale a pena se dedicar, pesquisar, envolver-se com aquilo de que mais gostamos, pois muitos mais podem compartilhar, usufruir e sentir o quanto de carinho e dedicação existem em cada post publicado. Há dias gloriosamente alegres em que tudo flui maravilhosamente, mas também há momentos tensos, difíceis, quando a inspiração parece que desaparece e não há como recomeçar. Mas assim é a vida, não tem mesmo como ser diferente, então o hobby ou a profissão de costurar essas belezuras que vejo ao redor é também  uma atividade lúdica, terapêutica que ajuda a tornar os dias mais alegres e mais leves. Uma tesoura, o tecido, o corte e eis que os olhinhos da moçada começam a brilhar ao vislumbrar o surgimento de uma nova peça, de um novo filhote de tecido…. 
E é bem desse modo que eu me sinto aqui quando escrevo para vocês: contribuindo, de certa forma, para seus dias mais produtivos, criativos e felizes!
Muito obrigada pela companhia e pela demonstração de afeto através dos recadinhos, dos comentários, dos e-mails e do Facebook. Vocês todos, sem exceção, são incríveis e merecem o melhor sempre!
Sintam-se abraçados com muito carinho!Alegre

Beijos,

Regina

Esta entrada foi publicada em Algumas palavras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.