Etiquetas de tecido lindas para o Natal

Bem, antes de colocar as fotos e prosseguir com a postagem, quero compartilhar um sentimentozinho básico: GENTE QUE CALORRRRRRRRRRRRRRRR!!!!Certamente que os leitores do Norte e Nordeste devem achar engraçado, mas pensar que a Primavera está assim tão quente me arrepia só de pensar no verão.
Moro aqui no litoral sul de São Paulo e hoje fez um sol para cada habitante, não é bacana? Sol

Calor à parte, olhem essas etiquetas de tecido com entretela termocolante por dentro. São lindas, despertam a criatividade em cada um que se dispõe a fazê-las…Seria muito bom se criassem suas tags e enviassem as fotos para eu publicar no Flickr. Não é refrescante, gente? Smiley sarcástico

 

ETIQUETASTECIDOS

Para os moldes em PDF das TAGS, clique neste link: http://prettybyhand.com/storage/2012%20Holiday%20Tag-a-Long%20PDF.pdf

Neste PAP, a autora dá uma dica super legal: ela imprimiu os moldes diretamente sobre as entretelas termocolantes, na impressora doméstica, jato de tinta. Segundo ela, cortou-as do tamanho de uma folha A4 e mandou ver…Para ela deu certo….
Há outras dicas bacanas em seu PAP, aqui: http://patches.typepad.com/notes_from_the_patch/2012/12/my-entry-2.html

E olhem todos os links nas postages, pois cada um deles leva a outros modelos, pois se trata  de grupos que se reuniram para criar, confeccionar e exibir suas etiquetas de tecido para o Natal. Os bordadinhos dão um show!!!

Esta entrada foi publicada em Etiquetas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.