Uma Promoção que combina com segunda-feira ;)

 

 

Toda segunda-feira é dia de se começar alguma dieta, e neste post quero repercutir uma promoção muito bacana que tem por objetivo a dieta saudável e suas doces consequências. Posso dizer que o produto que está sendo divulgado nesta campanha publicitária foi devidamente testado por mim e eu simplesmente adorei! E só por esse motivo concordei em compartilhar com vocês, pois foi uma experiência incrível ter podido me alimentar durante sete dias com refeições balanceadas e liofilizadas que me permitiram emagrecer 5 quilos e dar o start para um olhar bem mais sério em direção à minha alimentação e hábitos de vida, o que significa dizer que continuo no programa de emagrecimento proposto pela nutricionista que criou essa dieta e esses produtos.
O bacana é que o vencedor desta promoção leva o mesmo kit alimentar de 7 dias com o qual emagreci e mais outros prêmios. Nosso blog é sobre costura e crafts em tecidos, eu sei, mas gosto de compartilhar com vocês aquilo que é bom para mim e que pode alcançar alguém que esteja vivendo um momento semelhante ao meu.
Como fazer para participar da promo ?

Para participar, curta a página da Bem + Nutrição (http://www.facebook.com/bemmaisnutricao), faça o seu cadastro e responda: "Para você por que é importante emagrecer com saúde?". Você concorre a muitos prêmios!

1º Lugar: 01 kit nutricional para 7 dias + avaliação gratuita com a nutricionista + higienização facial

2º Lugar: 01 kit nutricional para 7 dias + avaliação gratuita com a nutricionista

3º Lugar: 01 kit nutricional para 7 dias

Não deixem de concorrer a esse inovador sistema de nutrição para emagrecimento saudável!
E aproveitem para conhecer mais essa novidade!!!

http://www.facebook.com/bemmaisnutricao
http://www.facebook.com/bemmaisnutricao/app_126923257413613

Esta entrada foi publicada em Algumas palavras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.