Cilindro porta-lápis

portalapiscone

Amei o porta-lápis cilíndrico e fechado por zíper em toda a volta. O material utilizado é feltro ou lã, se é que vi direito. Tem molde cortado com o tecido dobrado onde a linha inferior deve encostar na dobra do tecido (Bruch)

Com esse frio que está fazendo até que é uma boa trabalhar com tecido quente, mas tropicalizar essa ideia não deixa de ser um bom exercício. Olhe as diversas fotos da página e salve o molde para fazer muitos desses cones e mandar pelo menos uma foto para eu publicar aqui Alegre(não desisto nunca!!!)
O link: http://www.liveinternet.ru/users/aprel158/post275928629/

Se houver alguma leitora ou leitor qure nos possa traduzir os termos escritos no molde, mande para eu publicar aqui, tá? Desde já agradeço!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Cilindro porta-lápis

  1. Gabi disse:

    Regina, estou mega intrigada com esse estojo… vou tentar faze-lo e mando fotos para você… adorei a idéia para usa´-lo como porta óculos que tal ??? Beijos, quando tiver cumprido a “façanha” te mando as fotos 😉

  2. Williammh disse:

    Oi, bom dia. Estava navegando procurando um estojo, e acabei em seu blog com esse projeto interessante. Consegui faze-lo, não está como quero, pois vou fazer com forração mas se quiser envio as fotos do jeito que está agora. Até

  3. marta disse:

    hola eu nao consigo trazudir a pagina e nao entendo o pap deste maravilhoso e pratico estojo de canetas aguardo anciosamente a su a resposta beijos Marta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *