Muito obrigada!!

 

Muito obrigada pela torcida, meninas! Minha cirurgia nos olhos está dando certo, consegui me libertar dos óculos pesados e das cataratas que não seriam prematuras e delicadas para serem removidas se não fosse minha Alta Miopia, uma doença genética que eu só pude controlar com o uso de lentes de contato, pois a tecnologia que temos hoje somente chegou em uma ocasião que já não se aplicava mais para mim. Então, depois de ser bastante enrolada pela minha antiga oftalmologista, que tinha medo de me operar, precisei buscar uma indicação que me deixasse bastante segura quanto à viabilidade e os resultados positivos da remoção dos cristalinos, implante de lentes especiais com grau e correção de miopia. Foram alguns meses meio tensos, de muitos exames e o medo de sempre do descolamento de retina e outros riscos que o alto míope como eu está sempre correndo.
Enfim, deu certo, ou melhor, está indo tudo bem, pois ainda estou no processo pós-operatório e gostaria de aproveitar minha experiência para alertar aqueles que possuem altos graus em suas lentes para que cuidem muito bem de seus olhos, que verifiquem sempre as condições de suas retinas, que exija do seu oftalmo todos os exames possíveis para prevenir surpresas desagradáveis e que se pesquisem muito os profissionais antes de se submeter a uma cirurgia dessa natureza, que exige equipamentos de última geração, além de uma qualificação indiscutível da equipe que irá atender você.

Eu me prejudiquei bastante em função da profissional que me atendia e que, mesmo sendo bastante competente, não soube lidar com uma situação de risco e, ainda para piorar, acenou com os piores prognósticos para mim que acabei por achar  que teria de conviver eternamente com lentes de contato e visão cada vez pior em razão de cataratas. Um atraso em pleno século XXI.

Ou seja, meninas eu voltei….rererererererre…Alegre

Esta entrada foi publicada em Algumas palavras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.