Olha o nosso Carnaval, gente! Sambando no ateliê

 

Hoje é Sábado de Carnaval, imagino que muitos de vocês estejam viajando, aproveitando o sol magnífico das praias e do interior. Aqui em Peruíbe o dia está maravilhoso, a cor do mar é estonteante, incomparável.
Também o calor está irado, é preciso gostar muiiiito da praia e do bronze para estirar-se na areia.
Aqui em casa, para dizer bem a verdade, olho pela janela esse majestoso show da natureza; em dias de muitos turistas acabamos por deixar mais espaço para eles lá fora, resguardando-nos em casa. Quem mora em áreas de muito fluxo turístico sabe ao que me refiro: os supermercados, as lojas, o comércio e ruas lotadas de pessoas ávidas por saírem de suas rotinas urbanas para curtirem um ambiente de belezas naturais e mais descontraído.
Então, nesse feriadão de muitos visitantes urbanos em minha cidade eu escolhi fazer uma bolsa/nécessaire da Glenda Valente que ensinou em programa de TV como traçar o molde – o que achei muito legal – e montar a peça. O traçado desse molde contempla uma gama variada de outros tamanhos e modelos, e achei que gostariam de tentar também. Quem sabe se alguém, aproveitando o sossego de casa, assim como eu, também faz uma bolsinha dessas e troca ideias a respeito. Quem se habilitar é só escrever para o nosso e-mail dizendo que aderiu ao Carnaval Criar com Tecidos…rerererere….

O link para verem o vídeo é esse: 
image

http://www.atelienatv.com.br/bolsaglenda/

Paciência com os comerciais, ok? Vale a pena. Acredito que muitos já conheçam esse vídeo, então quem sabe se animam para começar? Fiz o molde, seguindo as instruções dela, deu certo, fiz sem a régua que ela utiliza, foi no método do pratinho mesmo…rererere….
Não sei fazer o quilt livre com perfeição, mas isso não é problema, a gente cria um modo mais simples e possível, certo?
Na página do vídeo vocês encontram o esquema do molde com as medidas para imprimir, além dos endereços de Facebook e outros da Professora.

Então, pessoal da folia carnavalesca, vamos sambar no ateliê???? Alegre
Bom Carnaval!!
Regina

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Olha o nosso Carnaval, gente! Sambando no ateliê

  1. OLÁ EU TAMBÉM COMO VOCÊ PREFIRO FICAR EM CASA FAZER MEUS BORDADOS. NÃO GOSTO MUITO DE BAGUNÇA ENTÃO FICAR NO NOSSO CANTINHO CURTINDO NOSSA CASINHA E FAMILIA É BOM NÉ ! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG BJS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *