Nossos projetos aqui e ali

Pessoal, por razões   diversas que nem vale a pena explicar aqui pois teria de escrever muito e vocês se cansariam de tanto ler, o nosso Criar com Tecidos tem uma irmãzinha nova que vai se encarregar dos projetos mais explicados, detalhados e até  traduzidos quando a questão dos direitos autorais não estiver sendo ferida. Daí  essa divisão que acredito vai organizar melhor as novidades que pretendo implementar este ano e que já está  em curso aos poucos…
Na Procartes, temos dois projetos bem simples em andamento:
O primeiro deles é  para se criar um zíper com rendinhas, a exemplo daqueles japoneses. SEM PAP, cada um vai fazer do seu jeito, vai fotografar e mandar para nós.
O segundo projeto – que também foi publicado aqui – é de uma bolsinha estilo Zakka a qual se pretende fazer em grupo: "Costurando em Grupo" (sewing along).
Vamos fazer uma salinha de costura lá no Face Book e um dia ou dois na semana podemos nos reunir para costurar, essa é a intenção. 
(Ah….tem uma sacolinha de hortis e frutis que postei aqui faz um tempo e que está toda explicada na irmãzinha do nosso Blog… ) 
Espero que se animem e participem, que possam dedicar uma hora da semana para esse nosso encontro que tem não só o objetivo de trocar aprendizado como também o de relaxar e criar.  
Os e-mails para se inscrever ao projeto da bolsinha Zakka:

criarcomtecidos@gmail.com
procartes@globomail.com

Espero vocês!!!

Ânimo , garotas e garotos!!!!!

Esta entrada foi publicada em Algumas palavras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.