Tá quase tudo pronto :)

Pessoal, boa tarde!

Só a paixão por um tema, neste caso o artesanato em tecidos, pode justificar tamanha persistência, teimosia e obstinação por este trabalho que venho fazendo desde 2008: troca de provedores, migrações de posts, atualização, reescritas de muito conteúdo, reinserções de imagens que se perderam, noites e noites aqui, batucando no teclado e, muitas vezes, também a cabeça cheia de fumaça…rerererererer………

Daria um livro, se fosse contar para vocês todos esses imbróglios que começaram há pouco mais de um ano por conta de um provedor onde resolvi hospedar meu site e que não correspondeu às expectativas de jeito nenhum 🙁

Mas teve um dado muito bacana nessa trabalheira que tenho tido: ao caminhar através desses quase três mil posts eu revi coisas lindas e já esquecidas, encontrei um trabalho meticuloso de pesquisa (modéstia à parte) e voltei a me encantar por tudo isso e não lamentei tanto tempo “GANHO” revendo a beleza que as mãos humanas podem criar junto com a criatividade e a vontade.
Deixei tanta coisa de lado para mergulhar no meu Criar com Tecidos que virou Arte com Tecidos…..Valeu a pena ter parado com as notícias dos jornais, dos telejornais, do Facebook, valeu tão a pena entrar de cabeça nesse trabalho de reconstrução, vocês não podem imaginar mesmo….

Nada a lamentar, enfim….

E ainda foi possível criar esse último projeto do fechamento da clutch com zíper interno. Quero ver se termino e publico o que falta ainda esta semana, não esqueci não, tá?

De resto, quero pedir a vocês um pouquinho mais de paciência, pois ainda estou concluindo a instalação do site e alguns posts precisam ser refeitos, pois perderam suas imagens, daí a demora em concluir dentro do tempo que eu pretendia. Mas estamos quase lá!! 🙂

 

 

Comments

comments

Esta entrada foi publicada em Algumas palavras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.