Tecidos lindos na Loja Criar com Tecidos.

 

 

 

Pessoal, tem tecidos digitais muito bonitos na Loja Criar com Tecidos, além de outros, não digitais, em super oferta. A promoção desta semana é a seguinte (para quem se lembra das promoções que fazíamos às sextas-feiras): nas compras a partir de 80,00 reais vai um “rocambole de tecido” de presente. É surpresa, só vão descobrir quando receberem, mas eu aposto que vão gostar muito. Foi planejado para isso…..Alegre 

Os tecidos estão lindos, as fotos, como sempre, não fazem jus à beleza do produto. A qualidade é indiscutível, o acabamento e o toque macio dos tecidos digitais estão cada vez mais perfeitos! Os Designers brasileiros, muito competentes no que fazem,  causam um orgulho muito grande para quem acompanha a evolução em nossa indústria têxtil….

Maravilha!!

A plataforma da loja é nova, os pagamentos são feitos por Pag Seguro, mas qualquer dúvida é só entrar em contato – lojacriarcomtecidos@gmail.com –  sem problemas….

Gostaria muito que fossem conhecer a nova loja virtual  e deixassem sua opinião.  A loja física está em andamento e logo posto as novidades.

AQUI

Esta entrada foi publicada em Loja Criar com Tecidos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.