O PVC poderia ser abreviação de Para Você. ;)

Olá, pessoal, faz tempo que não venho escrever os posts de que tanto gosto. É muita coisa pra fazer em dias curtos…Smiley piscando , vocês sabem disso tanto quanto eu.

Hoje quero mostrar duas peças que fiz com um  PVC bonito, atóxico e resistente, além de impermeável e de muito bom gosto em estampas e texturas que tem sido desenvolvidas por Carol Viana, uma garota que apostou na revisita a um material que tem uma gama infinita de empregos em acessórios usualmente feitos com tecidos.

Aliás, já não era sem tempo, afinal sempre fez falta um artigo mais delicado e “fashion” para sacolas de praia, lancheiras térmicas, bolsas, mochilas, nécessaires e outros tantos artigos que vemos em sites estrangeiros que podem usufruir de variadas opções de materiais sintéticos que não temos aqui, mas parece que estamos chegando lá.

Vejam que lindas essas mochilas feitas no PVC pela Carol em seu curso na EDUK:

carolbolsas

Aqui, a bolsa de praia que fiz seguindo o vídeo das aulas da Carol. Ficou muito linda e costurar nesse material é uma delícia! Macio e bem flexível, costura super bem nas maquininhas domésticas. Amei! E esses PVCs já são estruturados com manta e não precisam de mais nada, só o forro. Demais, né?!20160917_173459[1]

20160917_173723[1]

O forro é azul marinho também sintético. Pessoalmente ela ficou linda!

20161010_123003[1]

20161010_123211[1]

20161010_122816[1]

Nessas imagens a sacola ecobag totalmente feita com os laminados da Carol Viana. Ficou fantástica e nem deu tempo de usá-la, foi diretinho para a minha filha no Canadá.

Acredito que muitos conheçam esses produtos, pois está sendo bem divulgado, mas para quem ainda não ouviu falar dele, aí fica o meu post e as informações básicas sobre o produto que é comercializado apenas em uma loja do Brás, região atacadista de São Paulo. Para quem mora na região vale a pena comprar lá, vou deixar o endereço: Marcio Alegre – Avenida Rangel Pestana, 1543. Site AQUI. Não vendem online.

Para quem está fora de São Paulo tem a loja online da Carol Viana AQUI  com toda a coleção de estampas.

Aos Domingos às 20:30, em transmissões ao vivo,  você aprende a fazer peças lindas e diferentes utilizando o  PVC da Carol em seu Facebook  AQUI

Para quem ainda não conhece essa fofa, eu recomendo: ela é uma pessoa que agrega, que difunde conhecimento bom, útil e positivo! Suas aulas ficam todas gravadas em seu Facebook. A aula da bolsa de praia que eu mostrei na foto acima pode ser vista AQUI

 
A Ecobag é molde comprado da Michelle Patterns, minha querida amiga. A loja dela é AQUI.

Mas vocês podem fazer qualquer modelo de ecobag com esse material que vai ficar muiiito bom!

Sim, o preço é ótimo!!! Você gasta muito pouco para fazer peças bonitas e úteis, o que é importante hoje em dia, não é, meninas e meninos?

Ah! Ia me esquecendo de dizer que o PVC da Carol já começa a ser distribuído por quase todo o Brasil, portanto é bom consultar no Facebook dela a relação de lojas que já possuem o material para vender, ok?

Uma boa segunda-feira, pessoal, e não deixem de conhecer  esse material desenvolvido por Brasileiros, feito aqui perto da gente e que merece, só por essa razão, ser bem recebido  e avaliado.Alegre

Comments

comments

Esta entrada foi publicada em PVC. Adicione o link permanente aos seus favoritos.