Bolsa Mochila pequena com instruções para começar.

 

bolsa-mochila-marinho

 

bolsa-mochila-marinho-costas

 

 

Uma bolsinha tipo mochila ou mochila tipo bolsinha? Alegre O modelo é simples, mas o fecho do bolso – que pode variar bastante – dá um charme especial à peça. Observem os muitos tutoriais que ensinam a fazer moldes de mochilas, inclusive aqui no blog, e a partir daí criem o seu, o bolso da frente é bem simples também e há mais imagens no Aliexpress onde essa bolsinha é vendida.

Vamos tentar observar o modelo e como poderia ser feito se quiséssemos muito tentar?

1 – Não existe o fole de fechamento lateral como temos nas mochilas.

2 – O fechamento é inteiro, onde o zíper alcança toda a bolsa, deixando fechada apenas uma pequena parte na base, junto ao fundo.

3 – Todo o acabamento ao redor é feito com vivo encapado pelo mesmo material da bolsa

4 – Olhe abaixo o desenho que mais se aproxima desse molde:

pequena-mochila-urbana

 

Este é um molde de mochila normal, mas que possui a parte de trás bem semelhante ao modelo acima, embora seja construída para receber os foles e o fundo. A partir deste desenho, portanto, é possível criar a parte traseira com o zíper e também adaptar a frente da bolsa, não se esquecendo das medidas propostas. A profundidade dessa bolsa tem mais ou menos 13 cm e no forro foi colocado um pequeno fole de abertura que é visto nas fotos do site com os detalhes todos. Ia me esquecendo: o fundo da bolsa é um retângulo que vai dar  profundidade à peça e vai ser cortado de acordo com as medidas dos seus moldes. Sim, precisa testar até dar certinho.
Para quem gosta de aprender a modelar e a observar, aconselho fazer. Smiley piscando

A postagem para esse molde encontra-se AQUI

Esta entrada foi publicada em Bolsa Mochila com instruções. Adicione o link permanente aos seus favoritos.