Porta tudo com argolas e componentes destacáveis. Show!!

Adorei esse porta chaves com múltiplas funções Você pode até guardar alguns cartõezinhos e dinheiro também e ele ganha um charme especial com as ferragens usadas e essas ferragens são simples, temos delas por aqui em nosso país.

porta-chaves-tudoO  material utilizado para fazer esses essas carteirinhas pode muito bem ser um tecido sintético ou até mesmo de algodão bem estruturado, tudo vai depender da sua criatividade e também, claro, daquilo que você tiver à mão; os ilhoses que prendem as carteirinhas e as argolas, além da argola do zíper você encontra em qualquer loja na internet e para quem mora em São Paulo sabe que o melhor lugar para se encontrar esse tipo de produto é no Brás, na região da Rangel Pestana.

porta-chaves-tudo2 A medida das carteirinhas não é grande nem pequena, tem por volta de 20 cm de largura por 14 cm de altura. 

porta-chaves-tudo3

Na verdade esse é um conjunto com os componentes todos destacáveis, carrega chaves, os bolsinhos possuem zíper, ainda existem slots para você colocar cartões e também para você colocar dinheiro. E a argola maior, que se prende ao conjunto, pode ser retirada quando necessário.

Pelo que eu vi aqui o que manda também na beleza desse produto é o acabamento: a costura de pesponto ao redor do zíper e das bordas.
A ideia é essa,  a partir dela você cria a sua própria identidade no produto, ou melhor, você cria o seu produto. AQUI

Esta entrada foi publicada em Porta tudo com argolas e componentes destacáveis. Show!. Adicione o link permanente aos seus favoritos.