Sacola tipo maleta compacta.Com moldes e PAP Free em PDF

sacola-duffle-compacta

Essa bolsinha é uma gracinha, o modelo é bem conhecido por aqui, há muitas artesãs incríveis que ensinam a fazê-la com perfeição, além disso o Brasil hoje está muito bem, obrigada, no quesito estamparias e diversidade de materiais para a criação e reconstrução de peças lindas dentro da costura criativa. Há dez anos não era assim, não….Lembro-me bem de quando iniciei este blog e as primeiras postagens que reclamavam e buscavam por mais variedade de tecidos para o Patchwork. Evoluímos, e ainda há bastante para avançar e avançaremos, é certo…

Quanto à sacolinha (tipo duffle) da foto, as explicações são bem detalhadas, ilustradas e o molde do corpo da bolsinha tem um desenho bem bonito, vale a pena também para quem já tem outros desse modelo.

duffle-compacta

As explicações do tutorial também dão conta das demais partes que compõem a bolsinha, fornecendo as medidas para se cortar o canal do zíper e os foles, entretanto você sabe que pode haver diferença nesses tamanhos conforme o material a ser utilizado na sua peça, então, ao cortar o molde do corpo da sua bolsa, meça ao redor (você pode circundar o molde com um barbante e depois medi-lo) para ajustar as medidas do tutorial com as da sua bolsinha.

Não se esqueça de que o tutorial original possui tradutor automático, é só rolar a página até o final para acessar o recurso. 

Para ver mais acesse esta página. Moldes aqui

Esta entrada foi publicada em Sacola tipo maleta compacta.Com moldes e PAP Free em PD. Adicione o link permanente aos seus favoritos.