Como fazer organizador rolinho com zíper.

Não podemos nos esquecer de que eles ainda existem e resistem! Falo dos rolinhos organizadores que são mega úteis e presenteiam super bem, principalmente quando se quer presenteá-los recheados de produtos de acordo com a idade e gosto de quem os vai receber.

rolinho-com-ziper

Quando visito meus netos adoro levar as costuras que faço aqui no Brasil e que, quase sempre, são modelos e inspirações de lá, da outra América de onde são nativos. Já fiz muitos desses organizadores e levei para eles na última vez que os visitei e foi sucesso entre as demais crianças e adultos também! Minha filha até adaptou para guardar instrumentos cirúrgicos que também foram pedidos por colegas que gostaram muito da ideia.

rolinho-ziper

E conto essa historinha toda pra dizer que vemos inspirações norte-americanas, adaptamos ao nosso gosto, nossos  materiais e criatividade que nunca nos falta e devolvemos a eles a nossa releitura que tanto os encanta como se novidade fosse!

Somos bons nisso, acreditem! Valorizamos a leitura que fazemos de todas as ideias que encontramos pelo caminho da Net e fora dela também, mas é na releitura e no refazer que consiste nossa maior capacidade. Winking smile

Legal o zíper atrás da peça, ela se torna ainda mais dinâmica e espaçosa, desta vez acho que vou fazer desses para levar, talvez um pouco maiorzinhos para as crianças guardarem aqueles brinquedos miudinhos ou pecinhas de bonequinhos que vivem perdendo pela casa….

Esta postagem já andou pelo site, mas acabou se perdendo, fiquei bem feliz de ter reencontrado para devolvê-la a vocês.

O tutorial de como fazer está nesta página. E não se esqueçam de que as medidas em polegadas transforma-se em centímetros ao multiplicar cada uma delas por 2,5.
Assim, 10 inches equivalem a 25 centímetros.

Esta entrada foi publicada em Como fazer organizador rolinho com zíper.. Adicione o link permanente aos seus favoritos.