Molde em Português da Curvy Clutch (carteira Curva) Linda!

Os moldes da Keyka são verdadeiras aulas de costura. Em cada mínimo detalhe explicado, soma-se mais um aprendizado e o design de cada peça é profissional. E não se trata de marketing, é que tenho aprendido muito com os tutoriais inclusos em seus moldes. O primeiro traduzido em Português foi uma aula e tanto. Um dos pontos dos quais mais gostei de aprender foi sobre a estrutura das carteiras, a forração interna que as tornam assim tão elegantes, além do corte impecável.  Fiquei feliz de ter podido traduzir e apresentar a vocês o trabalho pronto à disposição a partir de hoje. Acho, sinceramente, que o conhecimento que se adquire é valioso e recomendo.
Normalmente seus moldes apresentam 3 tamanhos e para quem é meio principiante ainda o ideal é começar pelas peças maiores e dali partir para as menores. Espero que gostem e que possam obter um viés mais profissional em seus trabalhos a partir desses tutoriais e moldes.. Eu gostaria, sinceramente, que tudo pudesse ser gratuito, mas o trabalho é árduo, horas e horas a fio trabalhando em conjunto para que o resultdo seja o melhor  possível.
Estou fazendo a minha carteira, não ficou pronta, pois o meu tempo é mínimo, vocês não imaginam, nem de leve….rererererere…..
Mas deixo as fotos dos trabalhos da Keyka para que saibam do que se trata. A carteira de tamanho grande é linda, linda, me apaixonei, não queria ter de parar de fazer, mas, é o que falei sobre o tempo escasso. Poderão fazer com alcinha ( ela dá uma super aula sobre essas alcinhas…) ou sem, chiquérrima também…
cart1cart2
cart3
cart4

Para quem quiser adquirir o molde em Português é só clicar nas imagens ou no botão
Compre agora
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.