O Babador feito pela vovó

 

Daí que chegou minha vez de tornar-me avó. E o amor pelos tecidos e suas “consequências” ganhou contornos especiais, o olhar tem-se fixado de modo particular sobre tantas coisas lindas que podem ser confeccionadas para os bebezinhos. Este babador foi o  começo dos meus trabalhos de avó. E quero muito compartilhá-lo com vocês
Foi feito seguindo molde e instruções em: Winsome Baby/Nancy Halvorsen Se digitarem no Google encontrarão para download.

E o texto abaixo é um pedacinho do e-mail que mandei para minha filha Renata a respeito desse “evento”….rererere…

image

…..Eu não gosto de bordar, nunca fui de fazer essas coisiquinhas miúdas que exigem muito tempo estacionada em algum lugar, atenta, ensimesmada….
Mas vem vindo alguém para esse mundo, ainda tão pequeno e indefinido, que já traz consigo a força de algumas mudanças como, aliás, é a vida de um ser humano esperado nesse planeta: a capacidade de operar mudanças. Camões já dizia que o mundo é feito delas…E como é!!!
Então, munida de agulha, linhas de bordar e muiiiiiita vontade de fazer o lindíssimo estilo de Nancy Halvorsen, de quem sou fã de carteirinha e de primeira fila, segui adiante na tarefa de bordar o primeiro babador de minha vida. E eu consegui!!! Ficou tal e qual o modelo, a aplicação country com  pontões, tudo exatamente dentro do estilo da Nancy. O tecido é de uma coleção da Fat Quarter Shop e sigo, assim, pensando que essa pessoinha de quase 3 centímetros de "altura" , já conseguiu de mim o impensável…
E vou fazer mais outros, esse foi só o primeiro…rerere……..

Para os meus leitores aí vão mais babadores: clique na imagem para o tutorial.
Vez ou outra teremos posts for babies….Alegre

babadormenino

 

image

Esta entrada foi publicada em Bebês. Adicione o link permanente aos seus favoritos.