Porta livrinhos

portalivros

A idéia é fazer um porta livrinhos para a caminha do garotinho ou da garotinha que curte a leitura nas horinhas certas ou mesmo para quando o papai ou a mamãe fazem a leitura para eles antes do soninho. E eu sempre aproveito a oportunidade para lembrar que estimular a leitura na moçada é surpreendente, além de necessário. Há tantos livrinhos bacanas pros nossos filhotes/netos/sobrinhos…Para nós mesmos…..Embora eu seja toda tecnológica, ainda não encontrei nada que substitua o manuseio e o cheiro delicioso das páginas de um livro. IPad, E-books reader, PC, tudo é bom e ajuda muito na leitura, mas os livros, estes são insubstituíveis, não consigo vê-los ultrapassados, nunca! E o ato de ler, este é fundamental para um povo mais esclarecido e mais feliz com suas convicções.

Nossa, o post sobre porta livrinhos quase virou um manifesto, hein? Mas tá bom, gostamos do que é bonito, harmonioso, gostamos de crafts, Patchwork, tecidos coloridos. Gostamos de poder e de sermos capazes de gostar de tudo isso, enfim….

Clique na imagem para o PAP. E é claro que muitas idéias diferentes podem ser colocadas em prática a partir desta sugestão!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *