Bolsinha tipo clutch com alcinha

Bolsinha tipo clutchBolsinha tipo clutch

A bolsinha é fechada por zíper, tem alcinha para segurar e seu molde tem o fundo inteiriço como se vê na foto acima (o molde é cortado com o tecido dobrado, a linha pontilhada encosta na dobra do tecido, resultando em um corte semelhante à imagem menor em vermelho dentro do molde). O site traz apenas o molde sem intruções que, aliás, seriam em chinês, portanto….dá quase na mesma…..Para quem já tem facilidade de fazer esse tipo de trabalho sem PAP, seguindo apenas o molde é só clicar na imagem para o PDF. Veja que o detalhe da base com outro tecido deixa a bolsinha ainda mais charmosa.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas para Bolsinha tipo clutch com alcinha

  1. oi tudo bem? linda obg pela dica . beijinhos

  2. Muito linda…adoro!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

  3. byRaquel disse:

    Já tinha visto este modelo, adorei, vou fazer. Abraços

  4. Teresa disse:

    Bom dia, gostei muito dos moldes, mas vc poderia colocar a fonte. Porque hoje em dia temos os tradutores que traduz para qualquer idioma as páginas na net. Sendo assim, mesmo que não tem experiência em costura, também pode se aventurar em fazer as dicas legais que vc posta. Abraços. Teresa

  5. Regina disse:

    Oi, Tereza, td bem?
    Todas as portagens possuem a fonte, eu nem poderia fazer o contrário disso, estaria infringindo o direito de propriedade intelectual do autor. No caso desta bolsinha, é como escrevi no post, o site não traz instruções, apenas o molde e se vocêclicar na imagem verá que a fonte está mencionada logo na primeira linha escrita.
    Quanto às demais dicas e tutoriais, sempre acesse o site de cada um e poderá fazer a tradução com o Google translações, ferramenta que costumamos recomendar.
    Obrigada por sua valiosa opinião, volte sempre
    Beijos,
    Regina

  6. Regina disse:

    Corrigindo, Google Translator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *