Alfabeto de tecido com magnetos. Um presente inesquecível

 

Ah…mas olha essas letras de tecidos com magnetos dentro, que fofas! Com retalhinhos que ficam rolando nas nossas cestas de retalhos dá para escrever um livro, né? rererererer………….
Mas certamente este é um presente super legal, daqueles que ficam na memória porque para os eletrônicos da loja é só tirar o cartão de crédito da carteira….
Claro que meu neto vai ganhar um alfabeto desses…Viu o detalhe do saquinho que guarda as letras? (sei…sei…sempre os saquinhos, né? Não dou um tempo, vocês têm razão…)

Para saber como se faz o alfabeto, clique na imagem abaixo e veja lá no site da autora que no final do texto do PAP ela disponibiliza o tutorial e o template das letras em PDF.
Vai valer a pena acionar o Google translator.

alfabetomagnético

Ah….estou pensando aqui uma coisa: esses magnetos precisam ser colocados nas letras à prova de crianças, viu? Porque se for fácil para elas abrirem as costuras e tirarem os magnetos de dentro, vai ser perigoso colocar na boca. Então, pensando bem, esses magnetos não vão fazer falta nenhuma ao brinquedo. As minhas letras farei sem eles…Alegre

Esta entrada foi publicada em Letras de tecido. Adicione o link permanente aos seus favoritos.