Um jeito super simples para cortar triângulos de tecido

 

Um Feliz 2013 para todos com muita saúde e vontade de fazer acontecer. E que dê certo tudo aquilo a que se propuserem realizar.

E para começar, veja o método rápido, prático e eficiente para cortar quadradinhos de tecido em duas cores que fazem aqueles famosos triângulos…isso…os "half square triangles" ou…os quadradinhos formados por dois triângulos em cores diferentes.

O projeto consiste em colocar dois pedaços de tecido de cores diferentes, direito com direito e o avesso para fora (o lado que será visível para você). Sobre esse avesso, desenhar o molde, que está disponível nas instruções, costurar sobre as linhas "sewing lines" (que determinam onde se vai costurar) e depois cortar com o cortador circular nas linhas vermelhas "cutting lines" usando o tapete de corte como base para cortar. Clique sobre a imagem para o PAP.

triangulos

E você poderá fazer sobre um pedaço de tecido grande, é só repetir o molde até preencher todo o tecido a ser cortado. Achei a idéia super !!!

Espero que gostem!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Um jeito super simples para cortar triângulos de tecido

  1. Regina felicidades para ti e toda a sua família em 2013!Deus os abençõe!!Obrigada pelas dicas e por ser esta pessoa tão simpática e abençoada!Beijos Beijos!

  2. Rebeca disse:

    O que adoro no patch é isso! Tem sempre alguém bolando uma forma de facilitar a vida! E tb tem sempre uma alma boa compartilhando com a gente…
    Obrigada!!!!

  3. adorei o PAP OBRIGADO POR COMPARTILHAR….. BEIJOCAS

  4. obrigado por compartilhar… adorei tudo…. beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *