A nossa solidariedade e orações

 

Em primeiro lugar gostaria de dizer que tenho rezado e pedido muito para que Deus ilumine e abençoe aqueles que perderam seus queridos no terrível acidente em Santa Maria, Porto Alegre.

Porque a nós só resta a solidariedade, as orações e a súplica para que Deus tenha piedade de todos nós que não podemos compreender a razão de tamanho sofrimento e da partida prematura de tantos meninos e meninas, e que estenda Suas mãos, dando um pouco de conforto a essas famílias que choram.

 

luto

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para A nossa solidariedade e orações

  1. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!

  2. Nos resta a solidariedade, orações e a cobrança de fiscalização. Porque não dá mais para ficarmos em casa esperando nossos filhos voltarem e termos uma notícia desta. Tenho duas filhas de 24 e 19 anos que são exatamente como estes jovens universitários.
    Precisa de fiscalização e se denunciar este tipo corrupção porque não é possível que aquele lugar tivesse conseguido um alvará.
    Conversando com minha filha mais velha, que é arquiteta, ela me disse que aqui no RJ não é diferente. A maioria das casas noturnas que ela frequentava nos tempos de faculdade só tem uma saída/entrada.
    E aí como fica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *