Reciclando Couro + Tecido = Bolsa charmosa

reciclandobolsadecouro

Achei esse tutorial mega interessante e útil! Ele recicla uma bolsa de couro que está "fora de combate", cortando-lhe algumas partes e reutilizando-as com tecido. Achei que ficou super bonita, mesmo porque a mistura desses dois materias sempre resulta em peças versáteis e modernas. Clique na imagem para o PAP.

Ah ia esquecendo de dizer que este trabalho emprega um tecido estampado pela própria artesã que fez a bolsa, mas você pode pular essa parte, se quiser, e empregar o tecido com a estampa de sua preferência.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Reciclando Couro + Tecido = Bolsa charmosa

  1. Gabi disse:

    Minha querida Regina, melhoras para você!!! Como você mesma disse, uma grande parte do caminho já foi percorrida!!! Te admiro muito, principalmente pelo fato de você, mesmo precisando de descanso para seus olhos, não se esquecer de suas leitoras… beijos

    gabi

  2. Luciana Leal disse:

    Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *