Carteira com explicações e moldes

Então, tá….Fiz os moldes para mim, obedecendo as medidas propostas nos esquemas do PDF do post abaixo e vou deixá-los aqui para quem quiser salvar e imprimir. Trata-se da mesma proposta e modo de fazer da Carteira Organizadora que está no menu ao lado e que foi tema de explicações ao longo da semana. Quem entendeu o que foi explicado ali, certamente entenderá este também. Apenas sugiro que meça os moldes impressos e confira com as medidas fornecidas lá no PDF, pois às vezes a impressora ou mesmo a postagem aqui prega peças….Não as peças da carteira, claro…Smiley envergonhado

Esta carteira é mais simples, pois tem apenas os bolsos internos e nenhum do lado de fora, ao contrário do outro modelo que possui bolsos externos, um, inclusive, com zíper.
Pessoal iniciante, imprimam e  façam a montagem no papel para entenderem direitinho, ok?
Olhem o PDF com as fotos no caso de dúvidas,vejam as explicações da carteira organizadora e……………abram uma fábrica de carteiras!!!!! Rindo

Aí vão os moldes. Cliquem sobre cada imagem,salvem em tamanho original, imprimam e mandem uma foto, pelo menos, do que fizerem, né? Mesmo que seja a montagem no papel para eu ver se entenderam, tá?

moldec1 moldec2 moldec3
moldec4 moldec5 moldec6
moldec7

Wauuuuuu……………..Ficaram bonitinhos, viu? E em cada peça e eu escrevi algumas dicas que poderão ajudar. Sim, a medida de 23 cm é a medida base da largura de todas as peças, ok?

Um presentinho bem bacana pra mamis, né?

Esta entrada foi publicada em Carteira Dobrável Tutorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.