De volta e feliz por vê-los novamente :)

Estava com saudades de vocês, do site, dos comentários e das postagens, voltei ontem de uma viagem para o Canadá que me afastou das artes com tecidos por um bom tempo, fui ver meu neto e conhecer a netinha que nasceu há dois meses. Na verdade, quando me perguntam eu costumo dizer que não vou ao Canadá, vou mesmo visitar meus amores não importa o lugar onde estejam….Passei uma temporada muito feliz ouvindo a doçura da palavra “VOVÓ” a todo momento e curtindo também a filhota e a netinha, as meninas lindas da casa, além do genro também muito querido.

Desta vez não visitei lojas de tecidos e materiais para Patchwork, fui mesmo brincar com meu neto e ponto final Alegre 
Mesmo o dólar Canadense estando abaixo do Americano, achei melhor passear nas lojas de brinquedos e nas famosas Dollarama, levando o neto pela mão e comprando uma sorte de dinos (dinossauros) de borracha, sua paixão do momento, e tantos outros brinquedos e quinquilharias de seu agrado…..
Pra não dizer que não trouxe nem um fio de linha, numa das idas de minha filha ao IKEA acabei por comprar uns rolos de tecidos variados para decoração com pedaços (50 por rolo)  de 20 x 20 cm com padrões diferentes e super bonitos:

finurlig-fabric-swatch__0191120_PE344785_S4 Lindos assim ( a foto é do site…), bem encorpados. Tenho planos para eles e irei mostrar aqui depois de prontos. Alegre

Preço? $4,99 cada rolo com 50 pedaços. Sem fazer conversão, supondo que o dólar fosse a moeda corrente, você acha caro? Pois é…..Sem contar a qualidade e beleza indiscutíveis do produto….

Se quiser comprar desses tecidos por metro o preço gira em torno de 6 dólares….. E são lindos, lindos….Para quem costuma viajar, tenta encontrar os rolos de Finurlig na seção de costura da IKEA. Vale a pena!

Beijos e feliz por reencontrar meus bons e fiéis leitores Alegre

Esta entrada foi publicada em Algumas palavras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.