Capas de livros no eletrônico. Será? É isso mesmo?

Quando a gente fala em capinhas para Kindle, efetivamente não diz respeito à maioria de nós que usamos outros meios eletrônicos para leitura. Confesso que possuo um Kindle, li bastante nele, mas hoje é tudo feito no tablet. E quando falo em leitura, refiro-me a tudo: apostilas, moldes, manuais, não é só o livro de verdade, embora eu goste bastante de ler . Lembro que quando surgiram os primeiros Kindles eu dizia que não iria jamais abdicar de meus livros por um eletrônico impessoal que nem traz o colorido da capa ou o cheiro de suas folhas….Dizia isso e ouvia muitos outros dizerem o mesmo….Pois é, quem diria…capitulei e não só leio nos meios digitais, como faço capinhas para eles, coloridas como as capas de livros…Alegre e quando ganho um livro de presente ele é invariavelmente aquele que vai esperar a vez lá na estante (então…ainda possuo estante de livros….)

E por serem assim tão delicadas, coloridas e muito bonitas que republico essas capas para o Kindle…então….toda essa conversa para chegar aqui, né? Alegre

Um trabalho tão encantador que pode ter suas medidas adaptadas para outro portátil, concordam?

capas

E que presente maravilhoso! Costumo dizer que o melhor presente é aquele que amaríamos receber….

O tutorial está bem explicadinho e fotografado e eu espero, sinceramente, que alguém tenha sido tocado pela vontade de produzir uma capinha dessas….

AQUI

Esta entrada foi publicada em Capas para os portáteis. Adicione o link permanente aos seus favoritos.