Sacola básica para o fimdi. Com PDF

sacola-final-de-semana

Esta sacola grande é bem interessante de fazer e também pode ser um excelente aprendizado para se fazer modelos diversos a partir de um modelo bem básico como este (que tem molde em PDF gratuito).

Ela fica muito bonita com alças de mão e alças mais longas removíveis e colocadas nas laterais, também funciona sem esses cordões rabo de rato (em amarelo). É possível, por exemplo, fazer bolso com zíper na frente, além do bolso plano. Enfim, vale muito a pena pegar esses moldes e estudar-lhes outras possibilidades.

Estruturar essas bolsas é muito importante e percebo com as que eu faço que empregar tecido grosso de tapeçaria, brins, sarjas e outros do gênero produzem peças mais bonitas sem a necessidade de muito material para sua estruturação. Ou a dublagem com sarja leve que torna as peças muito bonitas. Aliás, no menu ao lado, vocês encontram explicações e vídeos sobre dublagem de tecidos.

Para quem desejar o molde em PDF clique AQUI

Instruções AQUI 

Observação: os moldes são grandes e para fazer a montagem das páginas é só seguir os semi círculos das extremidades das páginas depois de impressas.

Esta entrada foi publicada em Sacola básica para o final de semana.. Adicione o link permanente aos seus favoritos.