Bolsinha Dollie com molde e explicações em PDF. Gratuito

image

image

Esta bolsinha tem alças que atravessam no corpo e fica uma gracinha depois de pronta. Tem o molde em PDF e instruções gratuitos. Vale a pena fazer principalmente pelo detalhe bastante interessante do modo como se coloca a aba (flap) e, ao mesmo tempo, um bolso traseiro. Você vê essa parte traseira aí na segunda imagem (acima)

Ela possui a parte da frente com fechamento e aplicações na base feitos em tecidos diferentes ou sintéticos. Muito bacana, fiz uma e dei de presente assim que terminei, não deu tempo sequer de uma foto. Fiz em tricoline estruturada com sarja leve através do processo de dublagem, mas pode usar manta R1 ou R2 ou qualquer outro modo que mais lhe agradar. Fácil de fazer, o tutorial traz as explicações em Inglês mas possui gráficos que ilustram o PAP. Por se tratar de matéria protegida por copyright eu não pude traduzir o material e publicar aqui, mas posso explicar para quem for fazer e não entender algum passo, ok?

Realmente o modo de prender a aba de fechamento e o bolso traseiro são duas dicas imperdíveis que vocês poderão aproveitar em outras bolsas.

Para quem se interessar pelo PDF, clique AQUI

Esta entrada foi publicada em Bolsinha Dollie com PDF free. Adicione o link permanente aos seus favoritos.