Sacolas de viagem feitas de papel.

 

E não é assim tão novo…..

Bolsa de viagem feita de papel!!!Smiley surpreso Sério?? O material se chama Tyvek, um papel sintético extremamente leve e ao mesmo tempo muito resistente e robusto. É 100% reciclável e também à prova d’água. Pode receber estampa em silkscreen e receber dobras para seu formato como é o caso da sacola preta abaixo:

sacola-de-papel-preta

Muito bonita, não acham? Medidas: 49 cm de largura x 32 cm de altura x 25 cm de profundidade. Peso? 135 gramas!!! Smiley surpreso Fiquei apaixonada….
Olha só a azul, linda!!!!bolsa-de-papel-azulProjeto de Saskia e Stefan Diez, a série “Papier” é um experimento que revisita a tipologia clássica: os dois designers focaram nos requisitos básicos para uma bolsa de viagem – durabilidade, proteção e leveza – e buscaram um material apropriado que não fossem as tradicionais escolhas de couro ou tecidos pesados. As bolsas “Papier” são feitas de Tyvek®, um papel sintético extremamente leve – 135 g para a sacola maior e 115 g para a sacola menor– mas, ao mesmo tempo, excepcionalmente robusto, à prova de água e de corte ou rasgos-. O material é completamente reciclável.

E o modelo é bem bonito e possível em outros materiais….Smiley piscando

AQUI

Tyvek é da Dupont. Saiba mais a respeito AQUI

Esta entrada foi publicada em Sacola de papel. Adicione o link permanente aos seus favoritos.