Bolsinha crossbody clássica e o molde para quem quiser fazer.

bolsinhas-bulgaria

As bolsinhas crossbody são feitas em tecido e sintético na parte inferior. Eu diria que há muitos moldes, aqui mesmo no blog, com os quais se podem fazer essas lindas bolsinhas feitas na Bulgária e vendidas na Etsy.

São clássicas, práticas, combinam facilmente com qualquer estilo e dão um show de elegância conforme os tecidos empregados. Bora fazer uma? O tamanho delas é de 24 cm de largura x 18 cm de altura. Tá certo, vamos ao molde, vou lá no meu programa gráfico fazer e trago aqui para vocês. Só um pouquinho, tá?

 

Aqui está o molde (dobrado). Cortar com o tecido dobrado. As medidas são um pouco maiores do que as de cima, pois levam em conta as margens de costura de 1,0 cm.

molde-bolsinha-bulgaria

Clicar sobre a imagem para o tamanho original e imprimir. ~E poderão ser feitas alterações como tamanho e curvas, é só se animar e fazer, pois é bem fácil.

A bolsinha é fechada com zíper do mesmo modo como se faz nas necessaires, o que inclui o forro e um bolsinho. As alças são ajustáveis e podem ter a medida a seu critério. Dá tempo de fazer uma pra mamãe.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *