Organizador tech para fios e carregador. Molde e tutorial

rolinho-para-fios

Faz tempo que não faço posts para o blog, foram alguns meses viajando, fora do Brasil, visitando e matando as saudades da família que há muito desistiu de viver por aqui. Enfim….
Este rolinho da foto, exatamente este modelo, me acompanhou nesses meses, na bolsa, inseparável, principalmente quando em trânsito em aviões e aeroportos. Foi muito, muito útil para que pudesse carregar aquele monte de fios (e olhe que a era é wireless, hein?) e os carregadores dos smartphones.
A diferença entre este da foto e aquele que eu fiz para meu uso está somente no tamanho ( o da foto é maior ) e no material utilizado (fiz o meu com material sintético imitando couro, inclusive no avesso, o que facilitou bastante, pois não precisei usar forro)
Então, a dica é: ao fazer uma case/rolinho para seus fios e carregadores opte pelo tamanho do tutorial desse que está aí e, se preferir, utilize um sintético com o avesso imitando couro, pulando, desse modo, a etapa do forro e do quilting como este modelo que segui para fazer o meu.

O da foto tem molde nesta página em três partes para você imprimir e emendar. E o tutorial para saber como fazer encontra-se aqui.

Uma excelente ideia para brindes e presentes.

Esta entrada foi publicada em Organizador tech para fios e carregador.. Adicione o link permanente aos seus favoritos.