Bolsa lindamente floral

Lembra os nossos maravilhosos chitões, não é? Aqueles florais super coloridos, lindos e tão nossos, tão colados em nossa alma alegre (apesar de tudo que vivemos neste país….)

bolsaestampagrande

Daí que a ideia dessa bolsa é exatamente o tecido empregado nela. Quanto à modelagem, é uma sacola simples cujo charme, além do floral, reside também nas laterais e fundo desenhados em separado e largos. No menu ao lado, na seção de moldes, temos umas aulas que ensinam a desenhar esse tipo de bolsa, mesmo sendo originalmente sobre uma bolsa tipo mensageiro, as explicações dão conta de ensinar como traçar as laterais e fundo em separado. Quem se aventura? Além de tantos outros modelos que podem ficar lindos com florais grandes como este. As alças e suporte de alças completam o show.
Medidas da bolsa: 33 cm de largurax25cm de alturax8cm de fundo (laterais)
http://fr.dawanda.com/product/21643193-Grand-sac-a-main-cabas-en-tissu-chinois-pivoines#product_gallery

Comments

comments

Esta entrada foi publicada em Bolsas de tecido. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
  • Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.