Vamos aprender essa lindeza ao vivo na TV com a Giovana!

dekorama-tawil

Nosso blog  possui carinho muito especial pela Giovana Tawil que tem realizado um trabalho tão bonito e bastante importante para o nosso artesanato e costura criativa, introduzindo em suas aulas novos materiais que atendem ao anseio de um mercado que até pouquíssimo tempo precisava recorrer à importação se precisasse desses sintéticos impermeáveis com estampas variadas, temáticas e bonitas que temos hoje. Se olharem nas postagens antigas no menu ao lado verão as opções disponíveis na época….é até engraçado….Smile
E como se não bastasse a Dekorama entregar um material de qualidade, ótimo preço e variedade na estamparia, trouxe consigo as explicações didáticas e muito preciosas – principalmente para os iniciantes –  na figura da querida Giovana.
Então, pra completar o mix de boas novas, vamos aprender essa bolsa linda, sim a bucket uma queridinha, amanhã através da RIT TV ou por seu canal no Youtube . Não tem como ficar sem a aula que leva o prestígio do Arte com Tecidos.
Foi um prazer sem tamanho podermos participar com a Giovana e a Produção do programa desse momento que só faz ampliar ainda mais a satisfação de contarmos com mais informação de qualidade feita, reproduzida e compartilhada com extrema boa vontade, talento e entrega!

Programa começa às 1405 de amanhã, dia 11 de Setembro de 2018 e deverá seguir por mais ou menos meia hora! Vamos prestigiar? Winking smile

E aí vão os canais, pessoal! (confira na sua região)

TV ABERTA – 40.01
SKY – 03
VIVO – 235
CLARO – 131
OI – 138
CTBC – 715
NET – 12
Transmitido ao vivo pelo YouTube no Canal da Rit TV

Esta entrada foi publicada em Programa de TV com Giovana Tawil. Adicione o link permanente aos seus favoritos.