Sintéticos coloridamente bonitos e a Giovana entre eles

colecao-dekorama

Essas estampas lindas são da nova coleção Dekorama Craft, um material muito gostoso para se trabalhar com inúmeras qualidades sempre muito bem-vindas quando falamos de arte com tecidos e costura criativa:
tecido estruturado que dispensa, na maioria das vezes, a utilização da manta ou qualquer outro material estruturador,
–  impermeável e sintético pode ser amplamente utilizado não somente nas bolsas de passeio, mochilas,modinha, como também naqueles produtos onde é imprescindível o material sintético impermeável,
estampas bonitas, modernas e com ampla gama de composições que permitem muita combinação entre si.

…entre outras qualidades que vamos descobrindo ao manusear o material e trabalhar com ele.

Há vários tutoriais bacanas nos quais você aprende muito e de forma bastante didática e produtiva com a querida Giovana Tawil, especialista Dekorama e suuuper mestra em costura criativa. Veja algumas belezuras que ela ensina em seus vídeos e nos programas de TV:

coletanea-givana

necessaire
Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu prezo e valorizo o aprendizado e seu compartilhamento sério e honesto, portanto não poderia deixar de fazer essa divulgação. E para os meninos e as meninas que estão começando na costura artesanal de bolsas e afins recomendo as aulas da Giovana em sua página no Facebook  neste link. Enjoy! Smile

Ah! E onde eu vou comprar esses tecidos lindos? E os preços?
Lá no Facebook da Giovana ela mostra onde os  encontrar on-line ou em lojas físicas. Winking smile

Esta entrada foi publicada em Sintéticos coloridamente bonitos e a Giovana entre eles. Adicione o link permanente aos seus favoritos.