Mochilas para as crianças. No vídeo.

 

São tantas mochilas por toda a Internet….E nas ruas, nas escolas, nos passeios, nos shoppings, nos aeroportos….Vieram para ajudar, fazer moda e ficar! Sem contar as minizinhas, as bem pequeninas, super fashion e lindas, muito lindas!

E na mesma proporção em que se usam as mochilas, ensinam-se a fazê-las também! No Youtube, nos grupos do Facebook e em todos os ambientes de aprendizagem quer virtuais ou não. Aqui mesmo, no menu ao lado, há muitas opções de mochilas que foram garimpadas ao longo desses anos de nossa existência. Então, é verdade mesmo que as nossas mochilas são um must e eu me pergunto se um dia tal acessório será ultrapassado…

E são todas bem bonitas, coloridas, construídas em materiais de todos os tipos e natureza, muitas hoje feitas com tecidos sublimados em temas diversos, enfim, não será por falta de mochilas que ficaremos sem carregar nossas coisas e idem as crianças.

Eu me lembro, inclusive, que quando fiz meu curso de modelagem de bolsas no SENAC uma das peças era, adivinhem….sim, uma mochila!!! Pequena, adequada para crianças e repleta de detalhes muito profissionais que a tornariam um excelente aprendizado.

Daí que eu queria muito postar um passo-a-passo de mochila infantil que fosse bem simples e que pudesse ficar bem bonita, infelizmente a que eu aprendi no SENAC se transformou em publicação editorial e por causa dos direitos da editora não pude ensiná-la aqui. Mas esta do vídeo que estou compartilhando é muito fofa e pode ficar muito lindinha conforme a criatividade e os materiais utilizados pela artesã. Vale a pena dar uma olhadinha nos vídeos e entender que é bem simples de fazer.Alegre

É só clicar em cada um para ser direcionado.

Parte 1
Parte 2

Clique sobre cada um para assistir no Youtube, ok?

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *