Super bolsas sacolas estampadas. Gráfico com medidas.

revista-1

Adorei as bolsas, são grandes e feitas com tecido de algodão muito bonitos em sua estamparia. Não é possível traduzir o texto, mas não é difícil de entender os esquemas de como fazê-las e suas medidas, ampliei a imagem original e reforcei alguns traços para entender melhor as medidas dos quadriculados:

revista-2-ampliada

Na imagem sem quadriculados é explicado o plano de corte no tecido e na imagem abaixo, quadriculada, estão dispostas as medidas que foram reforçadas por mim, bem como os traços que delimitam quadrados maiores que equivalem a 10 centímetros, o que facilita entender melhor como é feita a modelagem da super bolsa.

As laterais do retângulo são marcadas com pequenos traços que eu entendi, observando a primeira foto, que se tratam de marcadores para pequenos franzidos ou preguinhas suaves. Olhem lá para ver se é isso mesmo, achei bem charmoso e talvez essa marcação dê a liberdade de se fazer essas pregas bem superficiais. Com certeza vou fazer uma dessas, adorei!

Cliquem sobre a imagem para ampliar e visualizar melhor as medidas. E se quiserem ver o original, é AQUI (rolem a página até encontrar a postagem, trata-se de um facebook versão russa)

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *