Zíper com rendinhas e a hospedagem de imagens

E o zíper com rendinhas? Quem se lembra dele? Vou fazer novamente o post e começar de novo  o desafio, ok?zipercomrendasQuem gostaria de fazer e mandar a foto do zíper? Com isso podemos inaugurar um serviço de hospedagem de imagens ainda em testes, novinho em folha, onde poderão armazenar suas fotos de artesanatos, paps, etc e divulgar a imagem onde quiser, pois o sistema cria todos os tipos de links e é feito para interagir com as mídias diversas.
Por enquanto, ficamos assim: quem quiser participar, faça quantos zíperes quiser, de qualquer tamanho e cor, o que vale mesmo é a criatividade para compor o produto, ok?

Na segunda etapa eu vou dar o endereço do site onde deverão hospedar as imagens e mostrar pra gente no Facebook do site, o Criar com Tecidos.

Na segunda-feira eu venho com as instruções de onde e como fazerem a hospedagem de suas imagens e a data limite para participar.

Esta é mais uma novidade que vai ajudar bastante as meninas que tiram fotos de seus trabalhos e gostam de compartilhar, não só imagens de trabalhos como de qualquer outra imagem, exceto aquelas que ferem as normas da Internet, que não é o caso aqui, óbvio.

Esta entrada foi publicada em Leitores e seus trabalhos lindos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.